Condições de Utilização da Loja Online: www.hera.com.pt
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Esta Loja Online e o seu uso estão sujeitos à lei portuguesa. Ao efetuar uma compra está a aceitar automaticamente estes termos e condições.
Para aconselhamento ou informações complementares sobre os produtos e serviços, o utilizador deverá entrar em contacto directo com a Hera.com.pt, através dos seus contactos.
Condições Gerais de Acesso e de Utilização da Loja Online www.hera.com.pt
O acesso e utilização desta Loja Online, bem como as condições gerais acima apresentadas, estão sujeitas aos seguintes termos e condições, bem como às disposições legais em vigor em Portugal Continental. Ao aceder e navegar nesta Loja Online, o utilizador aceita sem limitação nem reservas, os seguintes termos:
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Embora a Hera.com.pt faça todos os esforços para fornecer informações precisas e actualizadas na Loja Online, não dá nenhuma garantia quanto ao conteúdo da mesma.
O utilizador fica informado e reconhece expressamente que as informações disponibilizadas na Loja Online são meramente indicativas.
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Os horários de entrega são meramente indicativos podendo sofrer alterações, compreendidas até um máximo de vinte e quatro horas e apenas aplicáveis na região da Grande Lisboa. Após a confirmação de pagamento.
Cabe ao utilizador verificar, e certificar-se quanto á escolha ou decisão de compra.
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- Da não realização da entrega, sempre que os motivos para tal sejam alheios á sua vontade ou responsabilidade ou daqueles por ela contratados para efectuar o serviço.
A Hera.com.pt pode, a qualquer momento modificar as presentes condições.
As presentes condições gerais são sujeitas à lei portuguesa.
Direitos como vendedor:
- A Hera.com.pt reserva o direito de anular ou suspender qualquer entrega sempre que esta não seja efectuada e/ou solicitada de acordo com as condições explicitadas.
- Observando o caráter sazonal e perecível da maioria dos artigos disponibilizados a Hera.com.pt reserva o direito de substituir ou alterar qualquer artigo em caso de indisponibilidade do mesmo, quer em espécie, género, cor ou variedade. Garantindo, no entanto a valia e equilíbrio da composição do mesmo, sem prejuízo para o cliente.
- A Hera.com.pt reserva o direito de não efetuar a entrega sempre que o destinatário a recuse, ou esteja ausente e não seja possível efetuar a mesma junto de alguém que o substitua.
- As encomendas serão consideradas como efetivas após a confirmação do pagamento das mesmas. Observando-se a partir desse momento o cumprimento dos timings de entrega.
- A Hera.com.pt reserva o direito de, em caso de ruptura de stock substituir o produto por outro semelhante ou de valor superior.
- A Hera.com.pt reserva o direito de contactar o comprador, sempre que tal se torne indispensável para a ideal prestação do serviço a efetuar.
- A Hera.com.pt reserva o direito de manter a confidencialidade sobre a identidade dos seus clientes a não ser que os mesmos solicitem o contrário.
- A Hera.com.pt enviará aos seus clientes, que assim o solicitem, informação periódica em forma de newsletter, podendo conter informações sobre descontos e promoções.
- A Hera.com.pt reserva o direito de subcontratar entidades ou empresas, de forma a garantir o bom cumprimento dos serviços.
Direitos do comprador:
- O comprador tem o direito de solicitar a devolução ou substituição do artigo adquirido sempre que por motivo a si alheio este não lhe seja entregue em bom estado.
- O comprador tem o direito de solicitar a devolução do valor da encomenda sempre que esta lhe seja entregue num prazo posterior a vinte e quatro horas após o estabelecido como horário de entrega.
- O comprador tem o direito ver respeitado o sigilo e privacidade dos dados, informações ou indicações por si fornecidos.
- O Comprador tem o direito de não solicitar informação periódica em forma de newsletter podendo conter informações sobre descontos e promoções.
- O comprador tem o direito de solicitar o reenvio de uma encomenda sempre que esta não se realize por sua responsabilidade, tendo de custear somente o valor da entrega (quando solicitado), até ao máximo de três tentativas.
Politica de reembolso:
A presente Política trata dos procedimentos adotados pela Hera.com.pt no que respeita à troca e devolução das flores adquiridas, bem como o reembolso dos valores dispendidos e outros procedimentos aplicáveis à Loja Online.
O cliente deve estar ciente de que a finalidade da Loja Online Hera.com.pt, é facilitar o seu dia-a-dia, possibilitando a oferta de flores em qualquer lugar e a qualquer hora, sem o transtorno de sair do seu lar e com a possibilidade do fator surpresa, tendo em vista que, invariavelmente, envolvem artigos perecíveis e sensíveis, (considera-se como produtos perecíveis os produtos que por sua natureza se deterioram em poucos dias (como plantas, frutas, flores, etc.), o seu estado de conservação pode influenciar directamente o resultado da composição floral. A forma como o serviço está organizado visa a atender as necessidades imediatas do cliente, sendo que o cliente pode programar entregas com antecedência, o que exclui a necessidade e possibilidade de falhas maiores em dias de maior volume de solicitações (quadras festivas).
A Hera.com.pt procura sempre garantir a melhor qualidade das flores para os seus clientes.
As nossas entregas são realizadas de forma adequada, para manter as flores sempre frescas e bem preservadas, até ao seu destino.
A aquisição de produtos através desta Loja Online implica na total aceitação e irrestrita de todos os termos e condições, previstos na Política de Reembolso.
Situações de troca/devolução e prazos para reclamação
Nas compras realizadas através da Loja Online Hera.com.pt, a troca ou devolução de produtos poderá ser efectuada nos seguintes casos:
- O produto estar em desacordo com o pedido.
- A entrega ser efetuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida.
-Se, no ato da entrega, for constatado que as flores se encontram deterioradas, o cliente deverá recusar o recebimento e comunicar o problema ao Serviço de Apoio ao Cliente Hera.com.pt, pelo endereço de correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou pelos contactos telefónicos disponibilizados.
- Caso o cliente não detete o problema no ato da entrega e receba a mercadoria deteriorada no transporte ou que esta seja diferente da encomenda, deverá entrar em contacto com a Hera.com.pt, com a maior brevidade possível e no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas decorridas, a partir da hora da entrega.
- A entrega ser efectuada vinte e quatro horas após a hora inicialmente prevista na encomenda.
No caso de troca/devolução motivada por entrega efectuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida, o procedimento será o seguinte:
- Se não tiver havido recusa no ato do recebimento, o cliente perderá a possibilidade de solicitar a troca ou devolução.
- Se houver recusa no ato do recebimento a Hera.com.pt contactará o cliente para a substituição ou devolução do valor integral do produto.
IMPORTANTE:
Se não forem observados os prazos acima descritos, não será aceite a troca.
Procedimento para trocas/devoluções dos produtos da Loja Online
No caso de troca/devolução motivada pelo produto estar em desacordo com o pedido ou, entrega efectuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida, o procedimento será o seguinte:
- Em qualquer dos casos a reclamação será objecto de análise por parte Hera.com.pt e caso seja constatado a não ocorrência do problema alegado pelo cliente ou a inobservância de qualquer das condições estabelecidas nesta Política de Trocas e Devoluções, o produto será reenviado ao cliente, nas mesmas condições, ou mantido nas nossa instalações (ver contactos) durante 72 horas para que o cliente o possa levantar.
Formas de reembolso
Nos casos em que for justificável o reembolso do valor pago pelo cliente, conforme estabelecido nesta Política de Reembolso, o mesmo será efetuado conforme a forma de pagamento utilizada pelo cliente na compra dos produtos, sempre que:
- Na análise for confirmado o problema alegado pelo cliente.
- Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno será efetuado para a conta, sendo que a solicitação para estorno será efectuado para a entidade Administradora do Cartão de Crédito, que ficará responsável por efectuar o estorno no menor prazo operacionalmente possível.
- Nas compras efetuadas por Multibanco o cliente será reembolsado do valor total do produto através de transferência bancária para o NIB indicado pelo cliente para o efeito, sendo o prazo para o mesmo, o que o sistema bancário demorará para o processamento.
- Ou se o cliente o desejar em qualquer dos casos será feito o envio de um artigo de valor semelhante á escolha do cliente sem cobrança do custo de entrega.
Alterações à Política de reembolso
A Hera.com.pt reserva o direito de modificar e ajustar esta Política de Reembolso sempre que o achar necessário e de acordo com a legislação vigente. Recomendamos que esta Política seja revista periodicamente pelos clientes.
Responsabilidade:
A Hera.com.pt é alheia a qualquer responsabilidade por uso indevido do presente Loja Online e os seus conteúdos bem como dos produtos nele comercializados, quer relativamente ao seu uso ou destino.
A Hera.com.pt aconselha todos os seus clientes a lerem as condições de utilização e a respeita-las na integra.
Este Loja Online e o seu uso, regula-se pela Lei Portuguesa.