Portuguese Portuguese

Condições de Utilização da Loja Online: www.hera.com.pt

A Loja Online Hera.com.pt tem como finalidade disponibilizar os seus produtos e serviços em Portugal Continental, aos seus utilizadores e clientes. As informações sobre os produtos, contidos na Loja Online são de caráter meramente informativo, assim como as fotografias são ilustrativas e exemplificativas do produto final. 

Esta Loja Online e o seu uso estão sujeitos à lei portuguesa. Ao efetuar uma compra está a aceitar automaticamente estes termos e condições.
Para aconselhamento ou informações complementares sobre os produtos e serviços, o utilizador deverá entrar em contacto directo com a Hera.com.pt, através dos seus contactos.

Condições Gerais de Acesso e de Utilização da Loja Online www.hera.com.pt

O acesso e utilização desta Loja Online, bem como as condições gerais acima apresentadas, estão sujeitas aos seguintes termos e condições, bem como às disposições legais em vigor em Portugal Continental. Ao aceder e navegar nesta Loja Online, o utilizador aceita sem limitação nem reservas, os seguintes termos:

Todos os elementos gráficos, imagens e textos contidos nesta Loja Online, assim como a sua apresentação e montagem, são da propriedade exclusiva da Hera.com.pt ou dos seus autores. A utilização destas informações para outros fins, que não a consulta estrita desta Loja Online é expressamente proibida sem autorização prévia por escrito da Hera.com.pt e/ou seus autores. Salvo disposição em contrário, o utilizador é autorizado a proceder ao download, visualização ou impressão da informação constante na Loja Online Hera.com.pt, exclusivamente para uso pessoal e não comercial, desde que mantenha a indicação de direitos de autor ou direitos de propriedade.
Com exceção da autorização limitada e identificada nas presentes condições, não é concedida ao utilizador qualquer licença ou direito de usar todo ou qualquer parte da Loja Online ou dos seus componentes. O uso da Loja Online por sites ou partes de sites de terceiros está sujeito à prévia autorização escrita da Hera.com.pt. Os “links” ou qualquer outro método para incorporar partes da Loja Online em sites de terceiros também são proibidos, salvo prévia autorização por escrito da Hera.com.pt.
Salvo disposição em contrário. O Loja Online pode conter ou referir marcas de referência, patentes, dados privados, tecnologias, produtos, procedimentos ou outros direitos da Hera.com.pt e / ou de terceiros. Nenhuma licença ou direito sobre qualquer um destes ou outros direitos são concedidos ao utilizador.
A Hera.com.pt reserva o direito de modificar ou alterar o conteúdo do Loja Online, encerrar ou suspender qualquer uma ou todas as funcionalidades da Loja Online, a qualquer momento sem aviso prévio. A Hera.com.pt não poderá ser responsabilizada de qualquer forma pelas consequências de tais alterações.
Embora a Hera.com.pt faça todos os esforços para fornecer informações precisas e actualizadas na Loja Online, não dá nenhuma garantia quanto ao conteúdo da mesma.
O utilizador fica informado e reconhece expressamente que as informações disponibilizadas na Loja Online são meramente indicativas.
A Hera.com.pt não pode ser responsabilizada pela utilização ou interpretação que o utilizador der às informações ou sugestões, ou pelas decisões tomadas com base nas mesmas.
Os horários de entrega são meramente indicativos podendo sofrer alterações, compreendidas até um máximo de vinte e quatro horas e apenas aplicáveis na região da Grande Lisboa. Após a confirmação de pagamento.
Cabe ao utilizador verificar, e certificar-se quanto á escolha ou decisão de compra.

A Hera.com.pt não pode ser responsabilizada:
- Pela exactidão, integralidade, conformidade e actualidade dos dados contidos na Loja Online.
- Pela ocorrência de qualquer dano ou vírus que possam danificar o equipamento informático do utilizador, devido ao acesso, utilização ou navegação no Webite ou ao download de qualquer informação, dados, texto, imagem, vídeo ou som.
- Pela indisponibilidade da Loja Online.
- De qualquer forma, por qualquer dano directo, indirecto ou acidental, resultante do acesso ou uso dessas informações bem como da aquisição dos artigos disponíveis.
- Da não realização da entrega, sempre que os motivos para tal sejam alheios á sua vontade ou responsabilidade ou daqueles por ela contratados para efectuar o serviço.
A Hera.com.pt pode, a qualquer momento modificar as presentes condições.
As presentes condições gerais são sujeitas à lei portuguesa.

Direitos como vendedor:
- A Hera.com.pt reserva o direito de anular ou suspender qualquer entrega sempre que esta não seja efectuada e/ou solicitada de acordo com as condições explicitadas.
- Observando o caráter sazonal e perecível da maioria dos artigos disponibilizados a Hera.com.pt reserva o direito de substituir ou alterar qualquer artigo em caso de indisponibilidade do mesmo, quer em espécie, género, cor ou variedade. Garantindo, no entanto a valia e equilíbrio da composição do mesmo, sem prejuízo para o cliente.
- A Hera.com.pt reserva o direito de não efetuar a entrega sempre que o destinatário a recuse, ou esteja ausente e não seja possível efetuar a mesma junto de alguém que o substitua.
- As encomendas serão consideradas como efetivas após a confirmação do pagamento das mesmas. Observando-se a partir desse momento o cumprimento dos timings de entrega.
- A Hera.com.pt reserva o direito de, em caso de ruptura de stock substituir o produto por outro semelhante ou de valor superior.
- A Hera.com.pt reserva o direito de contactar o comprador, sempre que tal se torne indispensável para a ideal prestação do serviço a efetuar.
- A Hera.com.pt reserva o direito de manter a confidencialidade sobre a identidade dos seus clientes a não ser que os mesmos solicitem o contrário.
- A Hera.com.pt enviará aos seus clientes, que assim o solicitem, informação periódica em forma de newsletter, podendo conter informações sobre descontos e promoções.
- A Hera.com.pt reserva o direito de subcontratar entidades ou empresas, de forma a garantir o bom cumprimento dos serviços.
Direitos do comprador:
- O comprador tem o direito de solicitar a devolução ou substituição do artigo adquirido sempre que por motivo a si alheio este não lhe seja entregue em bom estado.
- O comprador tem o direito de solicitar a devolução do valor da encomenda sempre que esta lhe seja entregue num prazo posterior a vinte e quatro horas após o estabelecido como horário de entrega.
- O comprador tem o direito ver respeitado o sigilo e privacidade dos dados, informações ou indicações por si fornecidos.
- O Comprador tem o direito de não solicitar informação periódica em forma de newsletter podendo conter informações sobre descontos e promoções.
- O comprador tem o direito de solicitar o reenvio de uma encomenda sempre que esta não se realize por sua responsabilidade, tendo de custear somente o valor da entrega (quando solicitado), até ao máximo de três tentativas.

Politica de reembolso:
A presente Política trata dos procedimentos adotados pela Hera.com.pt no que respeita à troca e devolução das flores adquiridas, bem como o reembolso dos valores dispendidos e outros procedimentos aplicáveis à Loja Online.
O cliente deve estar ciente de que a finalidade da Loja Online Hera.com.pt, é facilitar o seu dia-a-dia, possibilitando a oferta de flores em qualquer lugar e a qualquer hora, sem o transtorno de sair do seu lar e com a possibilidade do fator surpresa, tendo em vista que, invariavelmente, envolvem artigos perecíveis e sensíveis, (considera-se como produtos perecíveis os produtos que por sua natureza se deterioram em poucos dias (como plantas, frutas, flores, etc.), o seu estado de conservação pode influenciar directamente o resultado da composição floral. A forma como o serviço está organizado visa a atender as necessidades imediatas do cliente, sendo que o cliente pode programar entregas com antecedência, o que exclui a necessidade e possibilidade de falhas maiores em dias de maior volume de solicitações (quadras festivas).

A Hera.com.pt procura sempre garantir a melhor qualidade das flores para os seus clientes.
As nossas entregas são realizadas de forma adequada, para manter as flores sempre frescas e bem preservadas, até ao seu destino.
A aquisição de produtos através desta Loja Online implica na total aceitação e irrestrita de todos os termos e condições, previstos na Política de Reembolso.

Situações de troca/devolução e prazos para reclamação
Nas compras realizadas através da Loja Online Hera.com.pt, a troca ou devolução de produtos poderá ser efectuada nos seguintes casos:

- O produto estar em desacordo com o pedido.
- A entrega ser efetuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida.
-Se, no ato da entrega, for constatado que as flores se encontram deterioradas, o cliente deverá recusar o recebimento e comunicar o problema ao Serviço de Apoio ao Cliente Hera.com.pt, pelo endereço de correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou pelos contactos telefónicos disponibilizados.
- Caso o cliente não detete o problema no ato da entrega e receba a mercadoria deteriorada no transporte ou que esta seja diferente da encomenda, deverá entrar em contacto com a Hera.com.pt, com a maior brevidade possível e no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas decorridas, a partir da hora da entrega.

- A entrega ser efectuada vinte e quatro horas após a hora inicialmente prevista na encomenda.
No caso de troca/devolução motivada por entrega efectuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida, o procedimento será o seguinte:

- Se não tiver havido recusa no ato do recebimento, o cliente perderá a possibilidade de solicitar a troca ou devolução.
- Se houver recusa no ato do recebimento a Hera.com.pt contactará o cliente para a substituição ou devolução do valor integral do produto.
IMPORTANTE:
Se não forem observados os prazos acima descritos, não será aceite a troca.

Procedimento para trocas/devoluções dos produtos da Loja Online
No caso de troca/devolução motivada pelo produto estar em desacordo com o pedido ou, entrega efectuada vinte e quatro horas após a hora de entrega válida, o procedimento será o seguinte:

- Em qualquer dos casos a reclamação será objecto de análise por parte Hera.com.pt e caso seja constatado a não ocorrência do problema alegado pelo cliente ou a inobservância de qualquer das condições estabelecidas nesta Política de Trocas e Devoluções, o produto será reenviado ao cliente, nas mesmas condições, ou mantido nas nossa instalações (ver contactos) durante 72 horas para que o cliente o possa levantar.

Formas de reembolso
Nos casos em que for justificável o reembolso do valor pago pelo cliente, conforme estabelecido nesta Política de Reembolso, o mesmo será efetuado conforme a forma de pagamento utilizada pelo cliente na compra dos produtos, sempre que:
- Na análise for confirmado o problema alegado pelo cliente.
- Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno será efetuado para a conta, sendo que a solicitação para estorno será efectuado para a entidade Administradora do Cartão de Crédito, que ficará responsável por efectuar o estorno no menor prazo operacionalmente possível.
- Nas compras efetuadas por Multibanco o cliente será reembolsado do valor total do produto através de transferência bancária para o NIB indicado pelo cliente para o efeito, sendo o prazo para o mesmo, o que o sistema bancário demorará para o processamento.
- Ou se o cliente o desejar em qualquer dos casos será feito o envio de um artigo de valor semelhante á escolha do cliente sem cobrança do custo de entrega.

Alterações à Política de reembolso
A Hera.com.pt reserva o direito de modificar e ajustar esta Política de Reembolso sempre que o achar necessário e de acordo com a legislação vigente. Recomendamos que esta Política seja revista periodicamente pelos clientes.

Responsabilidade:
A Hera.com.pt é alheia a qualquer responsabilidade por uso indevido do presente Loja Online e os seus conteúdos bem como dos produtos nele comercializados, quer relativamente ao seu uso ou destino.
A Hera.com.pt aconselha todos os seus clientes a lerem as condições de utilização e a respeita-las na integra.
Este Loja Online e o seu uso, regula-se pela Lei Portuguesa.

Testemunhos

o que os nossos Clientes pensam de nós...

4,7 39 avaliações

Mostrar Comentários Escrever Comentário


ssl certificado de segurança Certificação

ver certificado

Pagamentos Seguros

Entregas Garantidas

multibanco paypal checkout entregas 12h

Entregas Gratuitas em Portugal Continental

Para Urgências, ligue: +351 964 548 302 (Chamada para Rede Móvel Nacional)

Também pode visitar-nos na loja da Amora,
de Segunda a Sábado, entre as 09:30h e as 12:30h ou entre as 14:30h e as 19:00h.

Próximas Entregas

Portugal Continental

10h - 12h || 14h - 16h || 20h - 22h

 

Para Entregas "Express", contacte-nos!